Social Icons

sábado, 20 de julho de 2013

UM BILHETE














Árvores  balançam aos ventos 
Passando por diversos lugares 
Visualizo nossa celeste paisagem
De tamanha grandeza e preciosidade 

Uma paz se faz na sua graciosidade...

Nos meus passos vi uma roseira 
Onde em primeiro instante eu pensei 
Colher flores e formar um ramalhete 
E com carinho escrever um bilhete 

Irei colocar o que vier em mente...

Do meu pensar em você chegar 
Esse é o meu verdadeiro intento 
Mostrar o melhor com simplicidade 
Fazer do simples uma grandiosidade

Convoco pela sua pureza e meu regozijo...

Peço com firmeza uma comprovação
Quero sentir você nessa restauração
Atenuado com plena definição
Trazê-la próxima da minha posição

Dentro dessa roda com perfeição.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário