Social Icons

sexta-feira, 12 de julho de 2013

ABNEGAÇÃO

















O sono veio e me pegou de surpresa
Agora eu precisaria do seu bálsamo
Em um reflexo inanimado me mostre
Todas as coisas que ficaram cobertas

Você tem saído às pressas
Gesticulada, não demonstra afeto 
Posso construir uma ponte segura
Não precisa se rastejar através do lodo

Por mais que possa tanto demorar
Mesmo vagarosamente, posso expectar
Se atente aos sinais da bússola
Veja onde se encontram os ponteiros

Faça o impossível para não se atrasar
Nesse núcleo onde você está
Com essa condição, não posso te alcançar
Me estendo para poder conseguir te abraçar

Diminua a bagagem desnecessária
Seus passos estão ficando muito lentos
Vai ser necessário desapegar
Para que até mim você consiga chegar.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário