Social Icons

domingo, 14 de julho de 2013

FIRMAMENTO ANCONRADO













Se eu pedisse pra você ficar, comigo ficaria?
Esqueçamos tudo e todos, vamos reiniciar
Jogo a corda pra que possa firme segurar
Faço um nó para que também não me deixe ir

Ancoramos o sustentáculo de invisível abstrato... 

Tem noites que as estrelas não aparecem 
Bem nos dias em que podemos visualizá-las
Nos telefonemas quando conversamos
Diálogos conservadores se comunicam

Cinismo ilustrado em suas palavras que irritam...

Fico retraído na sensação de estar sendo traído
Nem sempre é possível saber, só duvidar 
O que pode vir pelas costas pra te machucar  
A tensão de ouvir um adeus é predominante

Porque essa impressão tão fulgaz?

Será que eu teria motivos para deixar de acreditar?
Mesmo com razão, meu coração está na sua mão
Você quem fornece a estrutura para as peças mobilizar
Eu permito, não ligo, isso é de se admirar

Seus moldes elaborados só pra tentar me controlar.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário