Social Icons

quarta-feira, 31 de julho de 2013

ÂMAGO













Me leve junto pra onde for

Estou entusiasmado para o novo
Quais são as novas opções?
Espero que agora seja melhor

Melhor em tudo que fizermos
Melhor em nossos beijos
Melhor em nossos momentos
Melhor até que se torne perfeito...

Encoste nos travesseiros
Tenho a noite inteira para te ouvir
Vamos ficar na cama sem tempo
Vai ser preciso evitar o desejo

Não sei, de repente muda o foco
É irresistível ficarmos sozinhos...

Pode sentir essa palpitação?
Desculpe, é só nervosismo
Cada minuto é tão importante
Vou ter uma amnésia externa,

Para estender esses ponteiros
Ficar com você o tempo inteiro...

Você pode me fazer aquele favor?
Diz que me ama, pegue a aliança
Algum sinal ela está acenando
Acho que é bobagem minha

O brilho parece estar mais forte,
Nosso Amor só está aumentando.


Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário