Social Icons

terça-feira, 9 de julho de 2013

PÉROLA












Não quis escutar o que eu que tinha pra falar

Sons ecoavam em lugares diferentes
Me diz o que tanto te amedontra
Rostos diferentes, tudo desconhecido 
Uma trilha a percorrer no alvorecer
Me falta um impulso inicial 
Uma força a mais para deixar você ir
Você me volta com esse olhar
Teu semblante tranquilo
Pode ser só um pensamento meu
Sinto que quando for não vai voltar
Então, você realmente vai partir?
Minha pérola dourada, meu amor
Não me deixe só, nesse cárcere de dor
Prometo cantar as canções que gosta
Dizendo sobre o que é importante
Tão importante quanto eu e você
Deixa eu cantar pra você, escute minha voz
Ela é sua, carregue com você esse cristal
Aceite como um simples presente
È tudo o que eu tenho de mais precioso
Saiba que sem você, as chance de errar são maiores
Posso aprender, mais pode levar um tempo
Enquanto estiver longe, estarei em júbilo
Leve minha felicidade como recordação
Deixando que ela preencha todo o seu coração.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário