Social Icons

terça-feira, 2 de julho de 2013

RECONHECIMENTO

Amor, hoje preciso de todo seu calor,
Que com carinho distancia essa incomoda dor.
Só você pode afogar essa indesejada saudade,
Que no pulsar do meu coração vem e bate.

Espero um conforto nesse desconforto,
De um sentimento perdido que ficou no vazio.
Me conceder essa dádiva renova meu pedido,
Ainda na esperança de me sentir acolhido.

Ter você por perto preenche todo meu universo.
Carrega no seu interno o que me torna completo,
Sem saber o motivo de tal secreto.
Mesmo me amando não me revela seu mistério.

Vamos percorrer juntos os cursos dos mesmos riachos,
Dissolver o que ficou pra trás no passar do passado.
Abraçar o melhor que de nos sobrou em um único abraço,
No cerrar de um beijo serenamente apaixonado.

Preciso de você aqui para saciar todo esse amor.
Sabe da minha fraqueza que usa como escudo de defesa.
Meu pensar em você te toca sem perceber,
Mais não preciso dessa causa para isso reconhecer.


Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário