Social Icons

segunda-feira, 1 de julho de 2013

SUA PRESENÇA

No meu silêncio, quero de alguma forma te sentir
Sentir tua presença, mesmo nessa ausência
Me calo, ao cerrar meus olhos serenamente
Teu semblante vem como um raio de luz na minha mente
Sim, aquele mesmo sorriso, com o mesmo brilho
Encantador, repleto de toda beleza e formosura
Indescritível, você, sempre com essa ternura
Preciso de alguma forma te encontrar
Em noites claras, durante o meu sonhar
Se permitido, destemido, um pouco te amar
Só te amar, sem nenhum motivo para lastimar
Vem, eu sei que você está próxima
Tormentas e tribulações, trouxeram tua distância
Por uma tirania egoísta, sem pensar
Não quero me preocupar, apenas aproveitar
Com você me encontrar, deixe tudo passar
Desse sonho perfeito não quero despertar
Se para sempre você aqui permanecer, ficar
Faça uma promessa, um pacto, seja o que for
Para que não haja mais nenhuma dor, meu amor
Me deixe acordar, quando um dia você voltar.


Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário