Social Icons

sábado, 31 de agosto de 2013

AFÁVEL













Posso considerar que foi um ato inocente
Mais isso não será suficiente o bastante
Essas rosas estão regadas com puro mel
Quero aprimorar essa harmonia especial

Suas pupilas estão dilatadas, não disfarce
Nessa abertura me recebe com ternura

Você prefere escapar ou vamos caminhar?
Pode me dar a mão deixa a inveja quebrar
Bem melhor agora nesse acolhimento
Digna do meu coração e do meu amor

Além de palavras faladas, não tem conto de fadas
Pronuncio através das fibras de meu ser do Ser
Que meu Amor, o nosso Amor é precioso

Sentimos a cada sensação absorvida
Um Amor que não faz medida, não faz mentira

Nos certificamos da essência cósmica universal
Ao nos encontrarmos de todas as formas
Com a verdadeira pureza, com a real nobreza
Ativação no toque de nossos lábios quando se beijam

Vamos nos Amar nessa fusão Solar
Esse é o Amor da Supremacia, sem idolatria  
Existe um Amor acima desse Amor?

Continuamos cobrindo os mesmos passos
Entre nós, alguns livros de segredos abertos
Não queremos fechá-lo, processo contínuo
Existe algum limite? Não sabemos no Amor

Me beije levemente com sua força, suavemente... 

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário