Social Icons

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DENSIDADE

Então siga por esse lado mais convincente
Abra o tabuleiro, continue com seu jogo
Prefiro esperar pelo verão pra mudar
Pode até caçoar da minha decisão,
Mais será assim, você esteve afastada

Pra mim foram só curvas estigmatizadas,
Isso me faz correr mais rápido, sem você
Quer densificar as minhas vibrações,

Só para se opor, se impor e me atingir...

Sabe como sou, para suas dúvidas mostrei
Em mistérios que não são mais mistérios
Algum dia, sem contrapardida me amou?
Livre, do mais profundo da sua alma

O que jamais demonstrou em tempo algum

Sufocante, por não ter demais opções
Que pudessem preencher tantas lacunas
Pilastras erguidas sem uma base sólida
Não querendo, se curva ao mesmo juízo

Melhor que se retire nas suas montagens
Foram enganos bem elaborados e contados
Plano traçado com período determinado.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário