Social Icons

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PROPOSTA ARQUIVADA













A quanto tempo você tem me enganado?
Muitos fatos ocorreram e não fui avisado
Não disse que eu era carne da sua carne?
Que seríamos eternas metades?

Esqueça, sua língua não é convincente,
Quer me seduzir com sua obscuridade
De fato teria programado algo mais especial

Só o seu corpo não é mais suficiente...

Pode estranhar, as análises estão criteriosas
Minha paixão tem sido grande clamor
E no meio de todo um caos imaginário
Que seu subconsciente tem acumulado

De dentro da sua gaiola, eu tenho escapado...

Como pode ter chegado a essa crendice
Até certo nível eu conhecia sua insanidade
Só não sabia que sua incapacidade prodígia
Fosse absurdamente displicente e apática

Tudo pela vaidade que apodrece a beleza
A real beleza que é tão bela e natural...

Arranje outras propostas indescentes
Os antigos históricos foram removidos
Depois que se aventurar na sua infidelidade
Valorize alguém que te ame de verdade.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário