Social Icons

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PROXIMIDADE INTANGÍVEL












Fazemos parte de uma mesma história
Onde ficamos em posições variadas
Ela pareceu alguém para junto envelhecer
E foram mirações imaginárias e desencantadas

Eu te amo em de todas as formas
Eu te amo como jamais pensou
Pode se sentir amada de verdade

Ainda preciosa e pequena raridade...

Lembranças se tornaram bons frutos 
Ao menos em minhas memórias
Onde você aparece sempre radiante
Onde nos encontramos sempre confiantes

Vai se importar de meu amor te chamar?
Claro que não, seu coração vai se apaixonar
De novo, esse Amor vai ascencionar
Resistiria se eu parasse na sua frente?

No momento em que minha face se aproximar
E sentir o calor da minha boca a te beijar
Minhas mãos soltas, você vai me abraçar
Me impulsionar firme te segurar,

Não, tenho certeza que não vai resistir
Talvez você não queira desistir

Beijos que não são apenas simples beijos
Toques que não são simples toques
Abraços únicos, nós dois entrelaçados
Únicos, quantas vezes nos sentimos

Quantas vezes sentimos aquela sensação
Sensação inexplicável e intocável

Como estamos agora, intocáveis um para o outro.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário