Social Icons

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

EXALTAÇÃO INFLUENCIADA












Você tem acenado de um jeito diferente
Estranhei a maneira como tem sido
Sua procura por algo que ainda desconheço
Poderia se expressar para eu entender?

Parece que estamos falando em língua diferentes
Esse linguajar tem um som de cinismo
O que a leva agir com esse tom mais elevado?

Diminua esse volume, assim posso ouvir
Apesar que o sinal não está fora de alcance
O que está sentindo eu também posso sentir
Sem esforços supridos por forças já usadas

Vínculos criados por crenças invalidadas
Suas emoções dissimuladas manipuladas
Um pouco de silêncio para você saber...

O que tanto seria necessário entender
Que nem tudo o que se pensa é poder
A partir do instante em que o seu pensar
Estiver orientado na direção para amar

Amar sem interesses egoístas ou pessoais
Amar por Amor na grandeza que se vê em uma flor
Seria capaz de ter essa vasta qualidade?

O que vem a ser mais viável para sua alma?
Lançar-se nas profundezas do materialiasmo
Ou compreender a razão do Poder auto-sustentador?

Essa força que foge um pouco de poucas realidades
Onde individualidades circulam pelas efêmeras vaidades,

O Amor que tenho oferecido a você no Altar
Contém potencias de esferas estelares
Na Transcedência em camadas superiores
Desses lugares eu trouxe tudo o que eu podia 

Pode guardar para si essas dádivas cósmicas
Ou guardá-las no seu peito, com muito Amor.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário