Social Icons

terça-feira, 22 de outubro de 2013

MIMOS E CITAÇÕES













Em um momento de amor 
Quando me abraçou
Senti todo seu calor
Não foi um qualquer
De uma linda mulher
Me envolveu no carinho
Me olhou com jeitinho
Ao sentir tal benevolência
Inevitável, não resistente
Mãos suaves e macias
Percorreram minha face
Enquanto a ouvia
Dentro do seu coração
Com notável emoção
Águas transbordavam
Na insistência de enxurrar
Sua cor entorno, radiante
Mais que bela, deslumbrante
Era um verde, exuberante
Com seu perfume gratificante
Até onde pode-se chegar,
Entre se fazer enamorar?
Apenas segundos, milésimos
Em seu mundo adentrar
No seu mar navegar
Vem de dentro, não de fora
Seu amor é completo
Não incerto, fora de dúvidas
Recebe um pouco de mimo
Encoste no meu colo
Enquanto poemas recito.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário