Social Icons

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PRELÚDIO: PROPÓSITO












Décima Nota (Qualidade)

Serenei calmo silenciosamente
Foi necessário para me elevar
Irei me purificar e cantar
Me encontrar em condição
De conectar-me ao Vosso Coração
Ensina-me a honrar Vossa Glória
Por onde eu passar, para onde eu for
Que a vossa Luz eu possa levar
Para todos os lugares possíveis
E também para os lugares impossíveis
Que eu seja mais que um pilar
Do Vosso Amor Incondicional
Me coloque onde devo estar
Só peço que me deixe servir
Servir aos Vossos propósitos
Assim conforme a Vossa vontade
Dentro da Vossa Vontade maior
Convicto com determinação
Andar pelas veredas corretas
Onde estão Vossas Qualidades
Vossas Qualidades Celestiais
Permita que eu possa aspirar
Um pouco de cada uma delas
Ser útil em qualquer condição
Estar pronto para a missão
Minhas palavras são blasfêmias
E a Vós por isso peço perdão
Desejo torná-las santificadas
Para ter a Vossa atenção
Mesmo com a minha fé fortificada
Exijo do meu ser a Perfeição
Se tal for o objetivo
Me ensine todas as Lições
São muitas as vias do conhecimento
Para o despertar da Sabedoria
Vos peço que eu não me engane
Vou procurar estar alinhado
Realizar todos os meus esforços
Redimir às minhas transgressões
Renunciando ao que não me serve
Por isso venho através da Prece
Oferecer meu louvor e todo meu Amor.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário