Social Icons

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PACIENTE MOMENTO













Uma vez você prometeu mudar
Eu não consegui acreditar
Sentindo rápido superfial
Me deixou desconfiado
Sabendo como eu sou 
Outros recuros usou
Diz que aquelas palavras
Sairam do seu coração
Que não foi da boca pra fora
Olhe pra mim e responda
As perguntas desse anseio
Pode escolher, seja livre
Se importar com o externo
É perder todo seu tempo
Tente se preocupar com nós
Pode ser um beijo no rosto
Para afirmar o que afirmou
Sua afirmação é dependente?
Onde estão suas convicções?
Esqueça, deve ser bobagem
Frágil emocional, sem razão
Isso é ilusão, perdição
Esteja certa no seu momento
sabe que tem o meu respieto
De saber esperar, paciente
Ainda parecendo o inverso.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário