Social Icons

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

FAVORECER ÉPICO












Tentei explicar da melhor forma
Dentro de aspectos diversos
Eu tentei na sua linguagem
Para uma melhor interpretação
Objetivando o seu impossível
A conquista de um coração
Então jogue as roupas no chão
Prometo te oferecer o melhor
Confie, deixe meu beijo tocar
E meu corpo amor, te tomar
De um modo que jamais sentiu
Esqueça todas as horas agora
Criei um momento épico e propício
Para que o melhor possa acontecer
Nada é por acaso ou sem caso
Estamos na linha de um só traço
Preocupações agora são desnecessárias
Quero que se esvazie, completamente
Entrega, não precisa duvidar
Por quantas vezes tenho que afirmar
Meu sincero dizer, que amo você
Mais do que possa imaginar, sonhar
Ainda mesmo sem o seu acreditar
É possível que esse Amor tudo supere
E tudo entre nós em verdade prosperar.


Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário