Social Icons

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

FORMAÇÕES













Por algum tempo você foi alguém
Uma fortaleza de refúgios enganosos
Foram ilusões passageiras vivenciadas
E demorei para obter todos os códigos
Vasos de cerâmica caíram de repente
Onde suas mentiras se revelaram
Estágios escalados fragilizados
Para seus testes em cada avaliar
Na posição de pequena superioridade 
Procurei acreditar no meu coração
Seguindo com Amor minha intuição
Meus resumos estavam resumidos à nós
Pontes firmadas em chão de barro
Permaneci incerto andando ao seu lado
Mais algo sempre me alertava
Nas minhas preces de mãos abertas
Não haviam objeções ou influências
Encontros rápidos desencontrados
Era só um passatempo no seu passado
Deixava minha criança interna ficar
Deixava ela ficar e brincar de amar
Para tribulações contornar, ordenar.


Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário