Social Icons

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

/CEM CAPÍTULOS!















Eu ainda me recordo daquela noite,
Sua roupa, o perfume que estava usando,
Até o tom da sua voz, quando me viu
Atração instantânea, o vermelho do seu batom...

Avenida movimentada, tantas pessoas à volta 
Nós, como dois adolescentes em uma mesa
Sorrisos trocados, um ambiente só nosso, 
Ali, somente nós, que cenário perfeito!

Segure minhas mãos, tão tímido, sem jeito,
Me apaixonei, nem precisou de tanto
Cada movimento dos seus cabelos 
Nesse lindo e perfeito caimento
Você estava preparada, foi destino??

E quem disse que destino existe?
se não existe, o que foi então?

Inicia, uma história, sem capítulos
...
Eu ainda lembro, 
Que sensação celestial!
Sua luz, sua presença,
Porque, essa força?

De onde, 
!Como nossos passos se encontraram?
Antes de tudo, o que buscávamos mesmo?
Nós, o que nos tornamos um para o outro?
Depois que tudo girou, o que ficou?

...

Nós, eu ainda me recordo, aquele beijo...

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário