Social Icons

terça-feira, 7 de outubro de 2014

SE QUERES VELEJAR

Algum sentimento, trouxe seu sorriso,
De volta à uma lembrança, amada
Minha doce, deixo vibrar meu amor,
De possível ao impossível sentir

Nesse alcance busco vê-la sorrir
Ah! se valores fossem só versos,
No entendimento do que se vale, 
Como os grandes enamorados 
Em suas balsas de intensos deleites!

Toco no seu coração, sem saber
O que sentes, uma alegria, 
O que sentes, algum calor
Estejas nesse espiral brilhante,

Meu carinho passa pelo seu tato,
Se arrepia com algum desejo, 
Pedindo ao nosso encanto 
Que fortalecemos, quando nos aquecemos

Minha doce, deixo vibrar meu amor,
Minha doce, meus valores são outros
Nesse coração de amante,
Nesse coração de poeta,
Poeta de verso versante!

Se queres velejar nesse mar,
Então mostre, sem muito se esforçar,
O simples é leve e se solta, 
Como pétalas de rosas brancas.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário